RETROCON

Imagine passar um final de semana jogando videogame e se reunindo com pessoas que gostam das mesmas coisas que você como se fosse os anos 90? Jogando fliperama, videogame por hora, ambiente de locadora, etc, como antigamente.

É disso que se trata a RETROCON, um superevento que vai acontecer no último final de semana de julho, em São Paulo, reunindo atividades e atrações, para te levarem de volta a infância.

Organizado pelos pesos pesados do mundo retro (A Casa do Videogame, WarpZone e Mr Games), a ideia do evento, não é um encontro como o que costumamos ter no meio retro, é ter também lojas, vendendo de tudo, desde gibis até games, mas o foco maior são as atrações.

E para isso, contam com a presença de personalidades do mundo retro, dubladores e até o humorista de stand up André Santi, o evento promete ser especial e memorável.

Num espaço de mais de 2000 metros quadrados, o evento prometer ser o primeiro de muitos.

Para maiores informações, e inscrições, visite o site do evento em https://retrocon.com.br/.

Comentários

Foto de samusbsb

Valeu!!!!

Foto de Alan adamo

Era muito bom, joguei muito aterro, e outros..mas agora avançou muito...um pouco de nostalgia agrada as doces lembranças

Queria participar! Sou de BH, aqui não tem nada.

Foto de Junior Capela

Faz um bate e volta num dos dois dias... sai a noite de BH.. chega cedo em SP passa o dia no evento e volta a noite.... muitos fazem isso.